Programa 1



Trilha: ♫ Nem vem que não tem - Wilson Simonal ♫

Mas que báh! Quando passávamos pelas pirâmides do Egito, Tobias recomendou um suco de laranja, então James falou que eu não merecia, mas acabamos convencendo-o, e ele fez as pazes com Jacob que não falava nada há dias. Tenho que ir. Minha bagagem já está no trem da meia-noite.

Sempre em frente. Avante, na prateleira da estante, tem um monte de medalhas de latão, pintada de ouro. Mas de que adianta? Não me lamento mais. Não há sentimento nem sortimento, apenas espero o momento em que perderei o medo e mostrarei o que sinto. Não minto. É sincero o meu berro. Quanto ao bezerro, esse é um erro. E o camelo se difere do dromedário por ter duas corcovas. Ora bolas, pra que essas molas no pára-raio? Agora sim, desce o pano e eu saio, do ensaio que é o dia-a-dia do cotidiano diário. Diariamente...

♣ Papo de Esquina ♣

Certo dia, Protágoras de Abdera, veio até a macieira, onde eu estava escorado, lendo um livro, colocou a mão em meu ombro, olhou em meus olhos, respirou fundo, depois suspirou e disse assim: "Cada um tem a sua opinião, a sua verdade; o que é verdade para mim pode não ser para ti." Calei-me. O que queria que eu fizesse?? O homem estava certo, oras! Apenas juntei a caneta e apontei no meu bloco de notas.

Wilson Simonal canta Pára Pedro
de José Portela Dalavy e José Mendes

Um comentário:

Carlos Tiburski disse...

É um artista!