Programa 5



Intro: Angicos - Comadre Florzinha ♫

Trilha: ♫ Roda, rodete e rodeano - Chico Science ♫

Ao pé do ouvido. Samba-canção ao pé do ouvido e um esculacho que vem debaixo e me atinge. Saí pela tangente, mas esqueci a hipotenusa aberta. Quando percebi estava aqui, entre São Pedro e o Manguezal, tentando de alguma forma saber o que é que tem no meio do telhado de vidro. As meretrizes procuram incessantemente saciar-se, mas não é uma coisa corpórea, é a questão financeira que as deixam mais alvoroçadas. Não importa quem seja ou quem será. O importante é importar e interpor. Se é que você me entende.

Ah lero-lero sem-noção. Por causa do temporal a minha oca desmoronou. O barro virou lodo. A vida vale pouco. Desse jeito fico louco. Quem sabe amanhã? Quem sabe? Eu sei. Mas não vou dizer. Porque não tem importância. Prefiro ficar nessa ânsia e nessa angústia e nesse desespero. Assim é melhor, pois não terei o teu desprezo. Eu rezo por ti cada noite, mesmo que não note.

♣ Papo de Esquina ♣

Exausto de correr, sem sair do lugar, quando Castañeda, o Carlos, do outro lado da rua, me acena e grita em alto e bom tom: "A diferença básica entre um homem comum e um guerreiro é que um guerreiro toma tudo como desafio, enquanto um homem comum toma tudo como bênção ou como castigo". Não entendi muito bem na hora, até porque quando a ambulância passou, dirigida por Albert, o Einstein, a sirene fazia uá-bap-lu-bap-uá-béim-bum.

♫ Rogério Duprat canta Canção para inglês ver ♫

de Lamartine Babo

4 comentários:

Luisa Bustamante disse...

Adorei o post!
ê vento bom esse!

cristiano disse...

Pô cara ficou muito legal mesmo gostei de ver!!!! tu é o cara!!

fuiiiiiiii um grande abraço de teu colega da biblioteca........

Um qualquer disse...

E quem quer ser guerreiro?

Foda-se o Castañeda Castanheira, vai plantar bananeira.

graciete ram disse...

Adorei a música do maestro: grande maestro Duprat!!!