Programa 2

Intro: ♫ Maria Augusta - Apanhador Só ♫

Trilha:
♫ Nunca aos domingos - Jo Basile & Orchestra ♫

Assombração. Monstros eu vejo todos os dias, todas as noites, em sonhos, em delírios. A cidade é feita de monstros, que se escondem atrás de parquímetros, para vigiar de perto a passagem daquela caravana, desesperada por estar pra lá e pra cá. As coisas não estão boas. As coisas não existem. Ressuscitai-vos! Waca-waca-waca!!

Jardim. A flor do Jasmineiro declara-se mais perfumada dentre todas as existentes, mas não sabe ela que qualquer flor, mesmo que com aparência diferente, pode ser muito mais valiosa. Depende do ponto de vista do beija-flor, que prefere os hibiscus. Já as abelhas preferem as miúdas e brancas flores do Manjericão. Ê Mundo cão! "A Rainha quer fazer uma trança, a Rainha quer andar a pé..."

♣ Papo de Esquina ♣

Sem muitas palavras ultimamente. Encontrei, na última sexta-feira, o meu amigo, o Barão de Itararé, que também atende por Apparício Fernando de Brinkerhoff Torelly. Estava apavorado com o que anda vendo por aí e me disse em baixo e bom tom: "Tudo seria fácil se não fossem as dificuldades."

Totonho e Os Cabra cantam A Rainha
de Totonho e Toni Monteiro

Nenhum comentário: